É com enorme satisfação que assistimos a mais um evento Diaverum4health challenge acontecer e, Portugal, mais uma vez, não quis ficar de fora!

O mês de Setembro já não é o mesmo sem estas atividades no seio das nossas equipas.
Registaram-se 257 participações no nosso país em atividades tão originais como arremesso de machados, corridas de karts, apanha de sal nas salinas, aulas de pilates, arborismo, caminhadas e muito futebol à mistura!!

Para a Enfermeira Magda Dinis, Embaixadora do Wellbeing em Portugal, "este desafio é uma oportunidade única das equipas promoverem bons momentos de diversão, entusiasmo e espírito de união e que não deve ser só guardado para esta altura! Desafio-vos a darem continuidade ao longo do ano e a partilharem as vossas experiências! Agradecemos à Diaverum esta oportunidade".

Parabéns aos que participaram e, aos que não tiveram oportunidade, fica o desafio para o próximo ano!!